Garantia

Cobrimos somente eventuais vícios que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou materiais envolvidos, exceto reposição de pedras.

A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.

• Piercings de Aço, Folheados ou Prata 925 (30 dias de garantia contra defeito de fabricação)


- Independente do material, mantenha suas peças longe de perfumes, cremes, cloro, detergentes, tintura, progressivas, sabonetes, bronzeadores e quaisquer produtos abrasivos e/ou que contenha álcool em sua composição.
- Evite banhos de mar, piscinas e banhos quentes com suas joias, pois o contato com o sal, com o cloro, com o sabonete ou o vapor da água danifica suas peças, principalmente se tiverem pedras.
- Evite usar suas joias na academia, o suor contem acido úrico, produzido pelo nosso organismo, que ajuda na oxidação da sua peça, contido em maior ou menor quantidade dependendo do organismo de cada pessoa, além dos fatores externos como contato com o ar, outros metais e etc.
- Não utilizar autoclave nos piercings que contenham algum tipo de banho. Antes de utilizar lave bem com água e sabão neutro.
- Piercings recomendados para primeira perfuração apenas de aço cirúrgico 316L sem banho, titânio e Prata 925.
- Após a cicatrização pode-se fazer a troca por materias banhados sempre respeitando seu organismo, caso sinta irritação retire a joia imediatamente.
- Existem exames para descobrir se você tem alergia a algum tipo de material, é sempre importante conhecer o próprio corpo para evitar algum tipo de quadro alérgico.
- Faça sempre uma boa limpeza da área ao redor do piercing com sabonete neutro e cotonetes para evitar o acúmulo de sujeira que deixa a joia com coloração esverdeada e acelera o processo de oxidação.

Peças danificadas por esses motivos não entram na garantia!


IMPORTANTE: As joias independente do material podem sofrer um processo natural chamado oxidação, que é um escurecimento ou embaçamento da superfície da peça, isso se dá devido ao contato com a pele, com o suor, com presença de moléculas de oxigênio que temos no ar ou outros metais.

É o mesmo que acontece quando a joia fica em contato constante com o ácido úrico, que também contém moléculas de oxigênio. Essa substância é liberada com o nosso suor e algumas pessoas expelem uma quantidade maior desse composto químico. Se você se encaixa neste grupo é necessário limpar as suas joias com maior frequência.

• Joias em Prata 925 e Ouro 18k podem ser limpas após a oxidação natural, as demais não.
A oxidação não é um defeito de fabricação.

Atenção: A escolha do tamanho dos piercings é de responsabilidade da cliente.

Dica: O ideal é questionar seu body piercing qual tamanho de joia você deve comprar, ou medir uma joia antiga, isso varia de acordo com seu furo e orelha. Em geral o tamanho de 8mm é o mais comum utilizado, servindo na maioria das orelhas e furos, mas isso não é regra.

Ao receber sua joia, verifique se ela esta em perfeito estado de conservação (tarraxas, fechos, argolas) pois o prazo para reclamação desses aspectos é de 7 dias após o recebimento.

As peças consideradas fora da garantia são:
-Escurecidas por sujeira ou cosméticos;
-Quebradas;
-Incompletas;
-Arranhadas;
-Arrebentadas;
-Amassadas;
-Com pedras opacas ou leitosas;
-Por mau uso;
-Peças de encaixe;
-Desgastadas por uso constante
-Desprendimento ou escurecimento de resina

PS: Produtos em promoção e brindes não poderão ser trocados em nenhum caso.

Consulte a aba de cuidados com as peças para conservar suas joias por muito mais tempo.


*Conforme código de defesa do consumidor, temos o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
*Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha.
*Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de credito no valor da peça para utilizar no site.
*Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
*O frete para envio da peça para concerto é de total responsabilidade do cliente. Comprovado o defeito a peça será trocada e reenviada ao cliente com frete grátis.


Caso precise utilizar a garantia e o produto esteja de acordo com os termos acima, nos envie um e-mail solicitando o endereço para devolução do produto:

*Nome completo;
*Número do pedido ou CPF;
*Motivo da troca;
*Foto do produto.