Dúvidas Frequentes

A compra é segura?
Sim. Nosso site é 100% seguro. Nós trabalhamos com as tecnologias mais avançadas de proteção de dados para que você possa realizar suas compras com tranqüilidade.

As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores de pagamento garantindo total segurança em suas compras.
Seus dados cadastrais (nome, telefone, e-mail, endereço...) não serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade.
Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo e segurança.


Como vejo depoimentos de clientes?
Acessando nosso Instagram você pode conferir muitas clientes que compraram e marcaram a gente usando nossos produtos, acesse nos destaques a aba "clientes". CLIQUE AQUI PARA VER

Como faço um pedido no site?
1º - Localize o produto que você deseja navegando pelo site ou através da busca direta.
2º - Quando você encontrar um item que quer comprar, selecione seu tamanho, cor (nos que possuem) e coloque a quantidade e então clique em 'adicionar ao carrinho'. Você poderá continuar comprando e adicionando mais itens ao carrinho, ou poderá proceder para a "Finalizar compra".
3º - Preencha seu cadastro caso não tenha, ou informe seus dados de login para logar.
4º - Após verificar seu carrinho de compras, calcule o frete informando seu CEP e escolha sua forma de pagamento.
5º - Acompanhe seu pedido através das mensagens automáticas que são enviados ao seu endereço de e-mail ou entrando em sua página de login.

Qual o valor do frete e prazo de entrega?
Simule o frete de acordo com o seu CEP, na tela de qualquer produto do site.
Além do preço, o prazo de entrega também será mostrado e você pode escolher o que preferir antes de finalizar a compra.
O prazo indicado começa a contar a partir do 2º dia útil seguinte da confirmação do pagamento e a contagem será sempre em dias úteis.

Quais as formas de pagamento?
Você pode pagar suas compras através de:
- Cartão de crédito em até 12x
- Boleto bancário: Pagável em qualquer banco ou lotérica, com vencimento em três dias úteis.
- Depósito/transferência bancária: Banco do Brasil e Caixa.
Esse tipo de pagamento deverá ser confirmado via Whats App e-mail com foto do comprovante e número do pedido. Não efetuando a confirmação, seu pedido ficará em aberto.

Qual tamanho de piercing devo comprar?
Não podemos recomendar tamanhos, a escolha do tamanho dos piercings é de responsabilidade da cliente.
Dica: O ideal é questionar seu body piercing qual tamanho de joia você deve comprar, ou medir uma joia antiga, isso varia de acordo com seu furo e orelha. Em geral o tamanho de 8mm é o mais comum utilizado, servindo na maioria das orelhas e furos, mas isso não é regra.

Consulte o tamanho e outras infos sobre as peças na descrição delas no site.

Qual material das joias?
Confira o material na descrição de cada peça no site.

Posso mudar um pedido após o pagamento ser aprovado?
Após o pagamento do seu pedido ter sido confirmado não conseguimos alterar seu pedido. Se o endereço estiver errado entre em contato conosco imediatamente para evitar o envio, pois com erro no endereço os correios devolvem a encomenda e será necessário pagar um novo frete para reenvio.


Como rastrear o meu pedido?
Quando o seu pedido for postado, você irá receber o código de rastreamento por e-mail. Com este código você pode acompanhar a entrega pelo site dos correios.
Alguns meios de envio não informam o passo a passo da encomenda, apenas mostram dia de envio e atualizam no dia em que os correios sairem para entrega.


Tentativa de entrega:
Seguindo o procedimento dos Correios, são realizadas três tentativas de entrega no local informado.
É fundamental que no endereço esteja uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial, não efetuamos agendamento de horário. Poderá ser um parente, porteiro, amigos etc, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento do pacote.
Importante: se acontecer três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido pode ficar na agência mais próxima esperando a retirada ou volta para nós, e só poderá ser reenviada depois da confirmação do endereço e pagamento de um novo envio.

Meu endereço está errado, o que fazer?
O endereço de entrega é de responsabilidade integral do cliente. Endereços com erros serão reprocessados e devolvidos ao remetente. Caso haja interesse do cliente em permanecer com a compra, o custo de reenvio é por conta do cliente. Quando a encomenda voltar entraremos em contato por e-mail com um link de pagamento de um novo frete.

Como faço para trocar ou devolver um produto?
Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento. Você pode solicitar a troca em até sete dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Devoluções só serão aceitas depois de comunicadas e dentro do prazo de até sete dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Caso contrário, não será possível aceitar a devolução de sua compra e a mercadoria será reenviada sem consulta prévia.